Na noite da última sexta-feira (11), o narrador Galvão Bueno foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de testar positivo para Covid-19. A internação foi uma opção do locutor e da família, com o objetivo de alcançar a recuperação mais rápido. Vale recordar que Galvão viajará para o Catar, país que sediará a Copa do Mundo em 2022, que tem início na semana que vem.
A equipe de Galvão Bueno confirmou as informações ao site Notícias da TV. Através do seu perfil no Instagram, o locutor esportivo também publicou um vídeo, onde aparece pedalando e fazendo exercícios. Além disso, na companhia do seu médico Davi Lewi, o narrador faz acompanhamento geral dos sinais vitais duas vezes por dia. Para completar, Galvão também conta com tratamento fonoaudiológico para sua voz.
Neste sábado (12), Galvão Bueno publicou um registro pedalando nas suas redes sociais e escreveu: “Para quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, disse. Para tranquilizar os fãs, é bom ressaltar que Galvão Bueno apresenta apenas os sintomas leves da doença e a internação não era prevista, sendo uma decisão do locutor.
“Vai dar tudo certo! Força e muita saúde! Estaremos juntos em Doha! O Hexa está cada vez mais perto”, escreveu uma internauta. “Isso aí, Galvão, se cuide! Precisamos de você na copa. Afinal, jogo da seleção sem você não é jogo”, exaltou mais um. “Recupera aí, precisamos de você para narrar o Hexa”, pediu outro.
Nos comentários, além de anônimos, muitos famosos desejaram melhoras ao narrador. “Força mestre!!! Precisamos de você para nos emocionar ainda mais no Hexa”, comentou Marcos Mion, apresentador do Caldeirão. “Te amo”, se declarou o canal SporTV. O jornalista Luís Roberto também enviou emojis de coração, assim como o ator, diretor e músico Lúcio Mauro Filho. “Bora guerreiro”, incentivou Marco Luque.
Portanto, se tudo sair como o esperado e o narrador esportivo conseguir se recuperar, irá viajar para o Catar na quarta-feira (16), para assumir o comando na narração da sua última Copa do Mundo na TV. O famoso receberá alta médica apenas um dia antes, na terça-feira (15). Todos os brasileiros seguem na torcida por uma recuperação de sucesso e rápida para que o principal locutor da Globo possa desfrutar sua última Copa nas telinhas.
Fonte: EM OFF